ACAM MG
ACAM MG
  • ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DE CAÇADA AO CABOCLO DÁGUA

    | Cliques: 701 ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DE CAÇADA AO CABOCLO DÁGUA

    A Associação de Caçadores de Assombração e Monstros de Mariana, ACAM, realizará em janeiro caçadas no sentido de tentar caçar o Caboclo Dágua, monstro que atua na zona da Mata, já visto em distritos de Mariana de Bandeirantes, Monsenhor Horta, Furquim, e também nas cidades de Acaiaca, Barra Longa, Ponte Nova, São Pedro dos Ferros, e outras até Juiz de Fora. Novas buscas acontecerão n Rio do Carmo, Gualaxo e Paraibuna.

    Quem quiser se candidatar para participar deverá participar de reuniões preparórias e ser aprovado nos testes físico e psicológico. 

    Candidatos receberão todo treinamento gratuito em local que será iinformado apenas aos interessados e a equipe de campo de ACAM.

    Para se inscrever basta enviar um email para acammariana@gmail.com .

    Nele o candidato ou candidata deve informar o nome, endereço, RG, telefone e idade, e além disso informar um nome e telefone de algum famliar ou amigo caso seja necessário entrar em contato emm suposta emergência.

    São aceitas apenas pessoas de 18 anos a 81 anos. A pessoa também deverá ter disponibilidade de dois dias em janeiro, um para a capacitação, treinamento, e outro para viagem ao local onde serão concentradas as buscas, Barra Longa. Todo transporte e alimentação será por conta da ACAM nos dias de atividade. O trabalho de caçador de assombração ou isca do caboclo dágua é voluntário. 

Imagens relacionadas