ACAM MG
ACAM MG
  • ACAM faz reunião virtual com testemunhas de avistamento de OVNIS

    | Cliques: 245 ACAM faz reunião virtual com testemunhas de avistamento de OVNIS

    A ACAM associação de Caçadores de Assombração e Monstros de Mariana está compilando todos relatos de avistamento de OVNIS em toda região e criou um grupo de estudo virtual para receber e analisar os depoimentos.

    Rogério Duarte um dos coordenadores do Grupo de Ufologia da ACAM diz que OVNI significa Objeto Voador Não Identificado, ou seja, é necessário análise do fato pois o objeto pode ser um satélite, avião, fenômeno natural. Issac Rangel vice presidente da ACAM afirma que erros são comuns, como a visão do planeta Vênus que muitas vezes assusta pessoas pelo reflexo da luz solar em certa época do ano quando este planeta se aproxima mais da Terra. “Houve um caso na Rússia que Vênus causou um acidente pois o maquinista freio bruscamente o trem achando que outro trem vinha em sua direção.” Disse Isaac Rangel.

    Porém outros relatos não tem  explicação, como afirma o mecânico José Felipe da auto peças Marques de Pombal de Mariana, que foi perseguido por um luz na estrada do distrito de Camargos: “ O carro apagou, e aquela luz forte em cima, como estava na descida, deixei o carro descer, sendo acompanhado pela luz, quando distanciei um pouco o carro ligou, mesmo assim a luz continuou a me perseguir. Em outras ocasiões voltei a ver essa luz em Mariana junto com meu amigo Parafuso.”

    A ACAM recebe muitas contribuições, como do fotografo Eduardo Trópia de Ouro Preto, que tirou uma foto na Semana Santa de 2018 e enviou para análise.

    Quem quiser participar do grupo e enviar seu relato pode fazer contato através do site da ACAM www.acammg.com.br, email: acammariana@gmail.com ou por mensagem 98844-8976.

    Hoje, sexta-feira dia 27/03 acontecerá reunião virtual do grupo. Ser curioso é uma forma de aprender.  

     

     

     

     

     

Imagens relacionadas