ACAM MG
ACAM MG
  • ACAM REALIZARÁ PALESTRA SOBRE FONTES DE ENERGIA DE NAVES ESPACIAIS

    | Cliques: 226 ACAM REALIZARÁ PALESTRA SOBRE  FONTES  DE ENERGIA DE NAVES ESPACIAIS

    As civilizações são classificadas do ponto de vista da evolução científica de acordo com a forma de energia que utiliza. Ainda hoje estamos utilizando energia de componentes fósseis que poluem o nosso planeta e interferem no clima. Outras tecnologias já estão a disposição, não só energia elétrica, eólica, mas outras formas de energia pouco divulgadas como a magnética. Sim, já temos tecnologia capaz de promover outras formas de energia porém o mercado econômico segura as inovações devido ao lucro. Qual impacto para a economia mundial o carro elétrico? Assim as inovações do desenvolvimento cientifico demoram a virar realidade até que fiquem interessantes economicamente ou exista motivos suficiente fortes para adota-las. Exemplo a tecnologia para tratamento de rejeito de minério a seco, que começa a ser estudada e aplicada pelas mineradoras no Brasil, o que já é feito em muitos países há 40 anos.
    Porém a tecnologia é uma ferramenta estratégica para uma nação e as descobertas são sempre segredo de Estado, onde as mais modernas invenções são testadas para uso militar principalmente, como modernos aviões supersônicos.
    Nesse contexto devemos considerar ainda outras formas de energia ainda existem só em teorias da Física, previstas para serem desenvolvidas ainda, porém é real sua possibilidade. Tais exercícios de imaginação e estudo relaciona-se com as formas de energia de naves espaciais. Se existem civilizações inteligentes pelo universo qual forma de energia utilizam? O que os estudiosos do assunto sabem a respeito ? Essa tecnologia é possível ? Qual seria o combustível dos Ets ? Para discutir esse tema, é necessário disposição para aprender, ouvir. Por isso a ACAM, Associação dos Caçadores de Assombração de Mariana realizará dia 09 de março evento em Ouro Preto, em parceria com a Revista OVNI PESQUISA sobre fontes de energias de naves espaciais com a presença de vários especialistas na área, como Paulo Werner, Aloizio de Carvalho e outros convidados. Se você estiver interesse entre em contato. A palestra é gratuita. Maiores detalhes serão divulgados no site da acam: www.acammg.com.br

Imagens relacionadas