ACAM MG
ACAM MG
  • PALESTRA SOBRE LUZES MISTERIOSAS NO CÉU DE OURO PRETO E MARIANA NESTE FINAL DE SEMANA 20 07

    | Cliques: 457 PALESTRA SOBRE LUZES MISTERIOSAS NO CÉU DE  OURO PRETO E MARIANA NESTE FINAL DE SEMANA 20 07

    Mãe do Ouro: A associação de Caçadores de Assombração de Mariana ( ACAM) fará palestra com presença de testemunhas sobre a Mãe do Ouro neste final de semana dia 20 de julho de 2019, as 15 horas, na Câmara de vereadores de Ouro Preto.

    O objetivo do encontro segundo Leandro Henrique dos Santos, membro da ACAM, é debater sobre as misteriosas luzes vista por muitas pessoas na região de Mariana e Ouro Preto. "Esse encontro serve também para dar voz aquelas pessoas que presenciaram esses fatos e juntas pela primeira vez poderão trocar informações a respeito dos fenômenos que presenciaram."

    Sergio Neves, Miltinho, Alipio Borges, Junin de Gilton, Ramom Rapallo, David Gallo, Isaac Rangel, Everaldo Eletrecista, Terezinha Ramos, entre outros serão convidados a dar seus relatos.

    A ACAM tem duas linhas de pesquisa sobre esse tema, uma envolve o que considera-se ENB, Extraterrestres Não Biológicos e outra sobre Mãe do Ouro. 

    "Não podemos simplesmente ignorar o testemunho de tantas pessoas. Algo está acontecendo com frequencia e as pessoas tem procuirado a ACAM para fazer seus relatos, não podem ser simplesmente desconsideradas. Inclusive o irmão da ex-prefeita de Mariana Terezinha Ramos teve os olhos feridos por essa luz. Há mutos relatos em toda região. " Afirma Isaac Rangel.

    O evento tem início as 16 horas de sábado dia 20 de julho na Câmara dos Vereadores de Ouro Preto, entrada gratuita. A foto acima foi tirada por um morador de Camargos, distrito de Mariana, do que ele chama de mãe do ouro. 

Imagens relacionadas