ACAM MG
ACAM MG
  • SÔ ALÍPIO BORGES PEDIU VOTO A ASSOMBRAÇÃO NA RUA DOM VIÇOSO

    | Cliques: 412 SÔ ALÍPIO BORGES PEDIU VOTO A  ASSOMBRAÇÃO NA RUA DOM VIÇOSO

    Sô Alipio Borges foi candidato a Vereador em 2008 e estava na campanha na rua Dom Viçoso distribuindo seus santinhos.
    Ficou alegre quando viu duas conhecidas na janela, um nome Nana e na outra janela sua irmã.
    Alipio foi logo estendendo a mão e pedindo voto, falou ainda da sua campanha, propostas e seu candidato na época a prefeito era Chico da Farmácia.
    Ela pegou a cédula, mas não disse nada. “Depois passei na casa da Zuzuada e vi minha amiga Neusa e disse que Nana tá esquisita, não falou nada, só pegou meu santinho, será que elas estão brigadas?
    “Neuza Zuzu respondeu: Nana? Nana mesmo? Ela tem seis meses que já morreu!!! Fui confirmar e era verdade. É o caso do candidato que pede voto até para assombração. Mariana é a capital do sobrenatural, justificado, pois é a cidade mais antiga de Minas, e é a única cidade do Brasil que existe uma associação de caçadores de assombração, empenhada a resolver esses mistérios. Perguntamos sobre esse caso para o Sr. Vicente Bispo, Vice-Presidente da Associação de Caçadores de Assombração:
    “É tem isso mesmo, tem muitos casos desse tipo, são mais de 100 casos, mas ainda não descobrimos aonde foi parar o santinho, essa é uma novidade! Fica a dica para os futuros candidatos a vereadores de Mariana, antes confirmar se o eleitor é vivo ou assombração!